plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO

Assessora de Felipe Titto passa por cirurgia após sofrer agressão

A assessora do ator Felipe Titto, Jessica Varrasquim, passou por procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira (8) após ser agredida por um motorista de aplicativo na noite da última quinta-feira (7), em São Paulo. A vítima estava indo para um evento

Imagem ilustrativa da notícia Assessora de Felipe Titto passa por cirurgia após sofrer agressão camera Reprodução

A assessora do ator Felipe Titto, Jessica Varrasquim, passou por procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira (8) após ser agredida por um motorista de aplicativo na noite da última quinta-feira (7), em São Paulo. A vítima estava indo para um evento com outras duas colegas de trabalho, quando foram agredidas pelo condutor do veículo.

Leia mais:

Motorista de aplicativo agride três funcionárias de Felipe Titto

Jessica sofreu uma fratura no nariz, após levar um soco do agressor. Ela divulgou um vídeo tranquilizando a todos sobre seu estado de saúde.

"Estou muito chateada, não tem muita coisa para dizer. Estava indo trabalhar e um animal me deu um soco. Estou desacreditada ainda. Ninguém merece passar por isso", disse ela no vídeo divulgado pelo SPTV.

Ela ainda informou que pretende registrar um boletim de ocorrência assim que receber alta do hospital, o que está previsto pra ocorrer ainda nesta sexta-feira (8).

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias