plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz posa ao lado de piscina faz biquíni ‘sumir’ em bumbum gigante

A atriz e dançarina Viviane Araújo levou os fãs à loucura, na manhã desta quinta-feira (7), após postar uma foto em que aparece empinando o bumbum, na beira de uma piscina, e fazendo o biquíni praticamente “desaparecer”. “Pode dar zoom para ver o lacinho

Imagem ilustrativa da notícia Atriz posa ao lado de piscina faz biquíni ‘sumir’ em bumbum gigante camera Reprodução

A atriz e dançarina Viviane Araújo levou os fãs à loucura, na manhã desta quinta-feira (7), após postar uma foto em que aparece empinando o bumbum, na beira de uma piscina, e fazendo o biquíni praticamente “desaparecer”.


“Pode dar zoom para ver o lacinho do biquíni”, brincou Viviane Araújo na legenda da imagem.

Recentemente, Viviane recebeu elogios até do ex-namorado, o cantor Belo. Em entrevista ao Conversa com Bial, o pagodeiro falou muito bem da atriz.

Já o programa “A Tarde é Sua”, há cerca de 15 dias, Viviane Araújo foi questionada sobre as declarações do ex e respondeu com elegância. “Olha, sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei e ele tem o dele. Eu prefiro não falar, prefiro realmente esquecer essa fase da minha vida”, afirmou a atriz.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias