plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGRESSÃO

Motorista de aplicativo agride três funcionárias de Felipe Titto

Produtoras que trabalham com o ator Felipe Titto, de 33 anos, foram agredidas por um motorista do aplicativo 99, nesta quinta-feira (7), em São Paulo. A assessora Jéssica Varrasquim Caetano chegou a levar um murro do motorista e teve o nariz fraturado, e

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo agride três funcionárias de Felipe Titto camera A assessora Jéssica Varrasquim Caetano chegou a levar um murro do motorista e teve o nariz fraturado, e a advogada Thatiane Soares, foi atropelada ao descer do carro. Outra assessora, Elaine Melo, sofreu arranhões no peito e nos braços. | Reprodução

Produtoras que trabalham com o ator Felipe Titto, de 33 anos, foram agredidas por um motorista do aplicativo 99, nesta quinta-feira (7), em São Paulo. A assessora Jéssica Varrasquim Caetano chegou a levar um murro do motorista e teve o nariz fraturado, e a advogada Thatiane Soares, foi atropelada ao descer do carro. Outra assessora, Elaine Melo, sofreu arranhões no peito e nos braços.

Motorista de aplicativo agride três funcionárias de Felipe Titto
📷 |Reprodução

As duas pediram uma corrida em Pinheiros (zona oeste) para seguir para a Expo Imigrantes (zona sul) onde o Titto faria uma palestra, segundo informou reportagem do SPTV. "Ele dirigia de maneira perigosa, freiava bruscamente, e a Thatiane pediu para ele parar o carro. Ele disse que o carro era dele que ele não iria parar", contou Jéssica.

Assim que a corrida terminou, Thatiane abriu a porta para descer e ele passou por cima do pé dela com a roda do carro. A partir daí, começaram mais agressões. "Eles ficaram se estapeando, ele derrubou ela no chão e ficou dando chutes. Falei para ele parar, e ele me deu um soco no rosto", contou Jéssica.

Felipe Titto é mordido por cachorro e leva 15 pontos. Veja o ataque

As três produtoras devem registrar boletim de ocorrência assim que forem liberadas do hospital. A Secretaria de Segurança Pública informou que, até o início desta manhã, ainda não tinha novas informações sobre o caso ou a identidade do motorista que cometeu a agressão.

Titto disse que não "vai deixar passar", pois não se trata apenas de um má educação, mas de um crime. Em entrevista a Rede TV, Felipe falou sobre o ocorrido. Ele socorreu as assessoras e está acompanhando o caso com um advogado.

OUTRO LADO

A 99 divulgou uma nota oficial sobre o caso. A empresa afirma que vai cobrir todas as despesas hospitalares das vítimas e o vai disponibilizar o serviço de um carro para que elas possam se locomover com segurança.

Em relação ao motorista, ele "foi banido do aplicativo e a 99 está disponível para colaborar com as investigações da polícia".

A empresa ainda diz que "lamenta profundamente o caso e reitera que repudia veemente esse tipo de violência" e divulgou um número para que usuários que passem por situações semelhantes denunciem ligando para telefone 0800-888-8999.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias