plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IRRECONHECÍVEL

Geisy Arruda aparece gorda e desdentada; fãs ficam perplexos 

Os fãs de Geisy Arruda se surpreenderam ao ver a famosa completamente irreconhecível em uma rede social. Na imagem, a digital influencer, que se tornou um dos maiores símbolos sexuais do Brasil, apareceu sem dentes, gorda e com os cabelos pretos e curtos.

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda aparece gorda e desdentada; fãs ficam perplexos  camera Reprodução/Instagram

Os fãs de Geisy Arruda se surpreenderam ao ver a famosa completamente irreconhecível em uma rede social. Na imagem, a digital influencer, que se tornou um dos maiores símbolos sexuais do Brasil, apareceu sem dentes, gorda e com os cabelos pretos e curtos. A aparência da artista deixou os seguidores assustados.

Mas a mudança radical tem uma boa explicação. A famosa está se preparando para seu próximo personagem no teatro. Durante uma entrevista ao TV Fama, Geisy falou um pouco sobre a caracterização ser tão diferente dela. “É minha personagem, a Linora, que é uma cozinheira super bacana, ela tem uma idade entre 25 a 30 anos. Só que por ela ser muito gorda, ela consegue os namorados através de comida. Eu quis fazer totalmente diferente de mim, eu quis que ela fosse morena, que ela fosse gorda, eu quis fazer algo que ninguém me reconhecesse", contou.

Confira:

Geisy Arruda aparece gorda e desdentada; fãs ficam perplexos 
📷 |Reprodução/Rede TV

Ela ainda aproveitou para falar sobre as preferências masculinas. “Homem gosta de ter onde pegar, saco de osso ninguém gosta. E o legal da mina personagem é que ela troca sexo por comida, o que não é o meu caso. Porque eu não sei cozinhar, o homem que namorar comigo ou ele vai me levar pra jantar ou vai contratar uma cozinheira", disse.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias