Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
DESPEDIDA

Bruno Gagliasso está fora da TV Globo após 18 anos 

quinta-feira, 07/11/2019, 15:57 - Atualizado em 07/11/2019, 15:57 - Autor: Redação


| Reprodução/Instagram

A parceria de longos anos entre o ator Bruno Gagliasso e a TV Globo chegou ao fim. O famoso anunciou nesta quinta-feira (7), que teve seu contrato fixo cancelado com a TV Globo. Gagliasso fazia parte do quadro de atores fixos da emissora há 18 anos. 

Em uma rede social, ele afirmou que, a partir de agora, trabalhará por obra, o que vai proporcionar mais liberdade artística para o ator. 

"Meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística", informou. 

Em um a postagem repleta de imagens de personagens icônicos protagonizados por eles nas telinhas do canal, Bruno agradeceu por todos os anos de trabalho e aprendizado. 

"Meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos", agradeceu. 

Confira:

Em nota, a assessoria da emissora explicou que o encerramento do contrato foi uma decisão do próprio ator. O que mudou foi a relação de trabalho. Quando o ator foi renovar, preferiu fazer os próximos trabalhos por obra, uma decisão em comum acordo com a empresa".

(Com informações do UOL) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS