plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Bruno Gagliasso está fora da TV Globo após 18 anos 

A parceria de longos anos entre o ator Bruno Gagliasso e a TV Globo chegou ao fim. O famoso anunciou nesta quinta-feira (7), que teve seu contrato fixo cancelado com a TV Globo. Gagliasso fazia parte do quadro de atores fixos da emissora há 18 anos. Em um

Imagem ilustrativa da notícia Bruno Gagliasso está fora da TV Globo após 18 anos  camera Reprodução/Instagram

A parceria de longos anos entre o ator Bruno Gagliasso e a TV Globo chegou ao fim. O famoso anunciou nesta quinta-feira (7), que teve seu contrato fixo cancelado com a TV Globo. Gagliasso fazia parte do quadro de atores fixos da emissora há 18 anos.

Em uma rede social, ele afirmou que, a partir de agora, trabalhará por obra, o que vai proporcionar mais liberdade artística para o ator.

"Meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística", informou.

Em um a postagem repleta de imagens de personagens icônicos protagonizados por eles nas telinhas do canal, Bruno agradeceu por todos os anos de trabalho e aprendizado.

"Meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos", agradeceu.

Confira:

Em nota, a assessoria da emissora explicou que o encerramento do contrato foi uma decisão do próprio ator. O que mudou foi a relação de trabalho. Quando o ator foi renovar, preferiu fazer os próximos trabalhos por obra, uma decisão em comum acordo com a empresa".

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias