plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Mirella posa com roupa íntima e quase mostra demais

A postagem de “boa noite” da funkeira MC Mirella, nesta terça-feira (5), levou diversos fãs ao delírio: a bela postou uma foto ousada em que aparece com uma lingerie preta, sentada em um sofá. “Baby, você vai viciar”, escreveu MC Mirella na legenda. No re

Imagem ilustrativa da notícia MC Mirella posa com roupa íntima e quase mostra demais camera Reprodução

A postagem de “boa noite” da funkeira MC Mirella, nesta terça-feira (5), levou diversos fãs ao delírio: a bela postou uma foto ousada em que aparece com uma lingerie preta, sentada em um sofá.


“Baby, você vai viciar”, escreveu MC Mirella na legenda. No registro, ela surge fazendo ‘carão’ e mostrando os detalhes da peça íntima. A cantora quase mostra demais com as roupas coladas.

Os fãs, como de costume, foram à loucura com tamanha beleza. “Dona da porr* toda”, “Meu Deus, parece uma Barbie”, “Perfeita demais” e “Minha inspiração de todos os dias” foram algumas das reações.






(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias