plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GERSON BRENNER

Ex-galã global chega a dormir por 40 horas e preocupa médicos

O estado de saúde do ex-ator global Gerson Brenner - que está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo - tem deixado médicos preocupados: o homem, que enfrenta um quadro de sono profundo, chega a dormir por 40 horas direto. As informações são de Felip

Imagem ilustrativa da notícia Ex-galã global chega a dormir por 40 horas e preocupa médicos camera Reprodução

O estado de saúde do ex-ator global Gerson Brenner - que está internado no Hospital São Luiz, em São Paulo - tem deixado médicos preocupados: o homem, que enfrenta um quadro de sono profundo, chega a dormir por 40 horas direto. As informações são de Felipeh Campos, do programa. ‘A Tarde É Sua’

Filha de Gerson Brenner homenageia o pai: “Exemplo de superação”

A situação de Brenner deixou os médicos preocupados, principalmente por ainda não ter um diagnóstico da situação. Ele passará por uma reavaliação total.

Gerson Brenner foi famoso nos anos 90, mas teve a carreira interrompida em 1998, após ser atingido por um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto. Por causa do ocorrido, Brenner tem problemas para se locomover e falar até hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias