plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEBROU A WEB

Ludmilla posa com seios à mostra ao lado de namorada e enlouquece fãs

A cantora Ludmilla levou os fãs à loucura, mais uma vez, no último final de semana, ao aparecer sem sutiã e com um body transparente ao lado da namorada, a dançarina Brunna Gonçalves. A foto teve mais de 700 mil curtidas. Na imagem, a funkeira posa com a

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla posa com seios à mostra ao lado de namorada e enlouquece fãs camera Reprodução

A cantora Ludmilla levou os fãs à loucura, mais uma vez, no último final de semana, ao aparecer sem sutiã e com um body transparente ao lado da namorada, a dançarina Brunna Gonçalves. A foto teve mais de 700 mil curtidas.

Na imagem, a funkeira posa com a peça transparente e usando dois corações de tecido para não mostrar as aréolas dos seios.

“Caraca, não estava preparada pra essa foto! Respeita esse casalzão”, escreveu uma internauta. “Desmaiei com a beleza da Lud e da Bru”, comentou outra seguidora. “Tô passada com essa roupa da Ludmilla”, disse mais uma fã.

O ano tem sido bom para Ludmilla: após ganhar o Prêmio Multishow de Cantora do Ano, o cachê dela, por show, subiu para aproximadamente R$ 120 mil, o maior valor cobrado desde o início de sua carreira.

A funkeira também venceu o Show dos famosos, do Domingão do Faustão, lançou seu primeiro DVD, se apresentou no Palco Sunset do Rock in Rio, teve sua música tocada em um desfile da marca de lingerie de Rihanna, nos EUA, e ainda fez parcerias internacionais.

Veja outras fotos sensuais da bela.

Sexy e ousada! Ludmilla posta foto de topless usando somente calcinha

Ludmilla não gostou de ser criticada por um clique de calcinha

ludmilla2

(

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias