plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Jornalista torce por morte de Anitta e revolta fãs: 'dormir eternamente'

Felipeh Campos se envolveu em uma polêmica ao fazer uma declaração sobre Anitta, durante o programa "A Tarde é Sua", comandado por Sonia Abrão, na Rede TV!. As informações são do Observatório da Televisão.Enquanto o assunto era o Prêmio Multishow 2019 e a

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista torce por morte de Anitta e revolta fãs: 'dormir eternamente' camera Felipeh Campos foi detonado pelos internautas e fãs de Anitta após declarar que a cantora precisava "tomar um remedinho e dormir eternamente”. | Reprodução

Felipeh Campos se envolveu em uma polêmica ao fazer uma declaração sobre Anitta, durante o programa "A Tarde é Sua", comandado por Sonia Abrão, na Rede TV!. As informações são do Observatório da Televisão.

Enquanto o assunto era o Prêmio Multishow 2019 e as vaias que Ludmilla recebeu ao receber um troféu na cerimônia, o jornalista falou sobre “histórias orquestradas”.

Ver essa foto no Instagram

Wassup LA

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

“Parece que não, mas um artista quando tem o peso que tem a tal garota [Anitta], chega e imprime essa situação, ela tá imprimindo guerra”, avaliou o famoso.

“Mas ela não pediu paz? Anitta não pediu paz?”, rebateu Thiago Rocha.

“Quem pediu paz? A fofa? Ah, que paz. Ela precisava de paz. Tomar um remedinho e dormir eternamente”, disparou Campos, que foi repreendido pela apresentadora. “Não exagera”, pediu Sonia Abrão.

Nas redes sociais, a declaração chamou atenção dos internautas e Felipeh passou a ser criticado.

“Não tem jeito. Passou ou passa por uma doença terrível e mesmo assim deseja a morte de Anira”, comentou um internauta.

"Jornalista em rede nacional mandando Anitta se matar. É o auge da falta de empatia e noção humana", disse outro.

"E aí Rede TV ! tome uma atitude. A fala de Felipeh Campos dizendo que Anitta deveria tomar um remédio e dormir pra sempre incentiva o suicídio e isso é muito grave. Anitta merece respeito. Tomem uma atitude!", pede outro.

E você, internauta, o que achou da declaração?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias