plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM LUTO

Mãe de Jorge Fernando chora constantemente e evita contato com pessoas após morte do filho

Uma semana após a morte de Jorge Fernando, a situação de Hilda Rebello, mãe do ator e diretor, tem se tornado preocupante. As informações são de uma das cuidadores de Hilda. A idosa de 95 anos chora constantemente, evita contato com as pessoas e repete co

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Jorge Fernando chora constantemente e evita contato com pessoas após morte do filho camera O ator e diretor morreu aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca | Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma semana após a morte de Jorge Fernando, a situação de Hilda Rebello, mãe do ator e diretor, tem se tornado preocupante. As informações são de uma das cuidadores de Hilda. A idosa de 95 anos chora constantemente, evita contato com as pessoas e repete com frequência o último áudio enviado pelo filho.

“Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e volta das viagens, pedia a benção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou e Hilda chora desde então”, revela a cuidadora. Ela estaria até evitando falar com as pessoas e atender ligações. “Ela custa dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio”, descreve.

O ator e diretor Jorge Fernando morreu aos 64 anos no último dia 27 de outubro. Ele foi vítima de uma parada cardíaca no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O diretor deu entrada após se sentir mal ainda naquela tarde.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias