plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
WASTING LOVE

Bruce Dickinson, líder do Iron Maden, termina casamento para ficar com fã, diz jornal

O cantor Bruce Dickinson, 61, vocalista da banda Iron Maden, terminou o casamento com a sua mulher com quem ficou por 29 anos para assumir a relação com uma fã de sua banda, 15 anos mais nova do que ele. As informações são do jornal Mirror Online.De a

Imagem ilustrativa da notícia Bruce
Dickinson, líder do Iron Maden, termina casamento para ficar com fã, diz jornal camera Reprodução/Youtube

O cantor Bruce Dickinson, 61, vocalista da banda Iron Maden, terminou o casamento com a sua mulher com quem ficou por 29 anos para assumir a relação com uma fã de sua banda, 15 anos mais nova do que ele. As informações são do jornal Mirror Online.

De acordo com publicação, a nova escolhida é uma super fã da banda e segue o grupo por pelo menos dez anos. As cifras do divórcio com Paddy Bowden giram em torno das 90 milhões de libras, o que equivale a cerca de R$ 465 milhões de acordo com a cotação atual.

O vocalista já se mudou para Paris onde já reside com a namorada de nome Leana Dolci, uma personal trainer.

Dickinson é pai de três filhos e agora torce para que haja um desfecho justo e favorável para as partes. De acordo com fontes do Mirror, Leana e Bruce ficaram muito próximos no ano passado e ela já chegou a conheceu os filhos dele. Já a agora ex-mulher do cantor está em férias pela América do Sul.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias