plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIQUÍNI AZUL, AZUL BIQUÍNI

Luísa Sonza mostra ‘corpão’ usando biquíni azul e leva fãs ao delírio

A cantora e modelo Luísa Sonza levou os fãs mais uma vez ao delírio, na última sexta-feira (1º), ao publicar uma foto em que usava apenas um biquíni azul, posando em uma praia paradisíaca. Diversos famosos se renderam aos encantos de Luísa e não pouparam

Imagem ilustrativa da notícia Luísa Sonza mostra ‘corpão’ usando biquíni azul e leva fãs ao delírio camera Reprodução Instagram

A cantora e modelo Luísa Sonza levou os fãs mais uma vez ao delírio, na última sexta-feira (1º), ao publicar uma foto em que usava apenas um biquíni azul, posando em uma praia paradisíaca.


Diversos famosos se renderam aos encantos de Luísa e não pouparam elogios à jovem na foto: “Perfeita”, comentou Hugo Gloss; “Gataaaaa. Sereia”, disparou Gleici Damasceno.

Os fãs da cantora também “se derreteram” pela cantora na foto. “Diviníssima gatíssima belíssima lindíssima divante”, falou uma internauta. “Me humilha mais”, riu outra. “Para que tanta beleza?”, perguntou uma terceira.

Veja mais fotos da bela Luísa Sonza.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias