plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TODA SEMANA UMA VERGONHA...

Silvio Santos dá em cima de apresentadora, chama a esposa de 'porcaria' e irrita filha

O apresentador Silvio Santos “causou” mais uma vez durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ na noite do último domingo (03), no SBT. Durante o programa, o dono da emissora quis elogiar Lívia Andrade, mas acabou humilhando a esposa Íris Abravanel.Silvio Santos faz c

Imagem ilustrativa da notícia Silvio Santos dá em cima de apresentadora, chama a esposa de 'porcaria' e irrita filha camera Reprodução

O apresentador Silvio Santos “causou” mais uma vez durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ na noite do último domingo (03), no SBT. Durante o programa, o dono da emissora quis elogiar Lívia Andrade, mas acabou humilhando a esposa Íris Abravanel.

O Dono do Baú chamou a apresentadora do Fofocalizando e pediu para que ela ficasse de pé. Mas, para exaltar a beleza da loira, ele desmereceu a esposa. “Isso é que é mulher, não é a porcaria que eu tenho em casa”, afirmou Silvio.

Silvio Santos dá em cima de apresentadora, chama a esposa de 'porcaria' e irrita filha
📷 |UOL

Quem não gostou nada da declaração foi Patrícia Abravanel, filha do apresentador. Ela pediu para a produção do programa exibir uma foto de sua mãe, afirmando que a mãe era uma mulher de respeito. “Eu tenho várias porcarias em casa, não disse qual”, rebateu Silvio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias