Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
PRESA EM FLAGRANTE

Jurado do Masterchef sofre golpe de falsa babá 

segunda-feira, 04/11/2019, 11:29 - Atualizado em 04/11/2019, 11:29 - Autor: Com informações UOL


A falsa babá cometeu vários furtos e usava identidade falsa.
A falsa babá cometeu vários furtos e usava identidade falsa. | Divulgação/Band

A polícia de São Paulo prendeu Andrea Lopes da Silva, de 38 anos, acusada de realizar furtos enquanto trabalhava como babá para famílias em São Paulo, entre elas, quem caiu no golpe da falsa babá foi a do chef Erick Jacquin, um dos jurados do Masterchef.

Segundo a Polícia Civil, Andrea foi presa em flagrante no último sábado (2). Ela se passava pela irmã e furtava objetos de pessoas que a contratavam como babá. A mulher foi presa em serviço, enquanto trabalhava em uma residência no Jardim Paulista.

A assessoria de imprensa de Jacquin confirmou que ele foi uma das vítimas. Ele teria sido alertado por mensagens no celular da ação da mulher, que roubava casas nos bairros do Jardins e de Higienópolis.

A mensagem de alerta tinha uma foto e o nome da autora, porém ela se apresentava com outro nome, o que gerou dúvidas na veracidade da informação.

A PC analisou as imagens e constatou que Andrea havia sido presa em janeiro deste ano, em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, por furto. Ela já tinha outras passagens pelo mesmo crime.

Ainda segundo a PC, Andrea confirmou ter usado o nome da irmã para a vítima e que cometeu furtos. Ela vendeu relógios e ainda usou cartão de crédito para comprar passagens áreas.

Andrea foi encaminhada para a 78ª Delegacia de Polícia e irá responder pelos crimes de furto e falsa identidade. A Polícia Civil continua as investigações e se há mais vítimas da falsa babá.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS