plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DANÇA DOS FAMOSOS

Jr. Cigano mostra superação e volta a dançar após ter infecção e buraco na perna

Nesse domingo (3), o Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Globo), passou por um momento decisivo. Seis duplas, três do time feminino e outras três da equipe masculina, disputavam a repescagem, que concedeu duas vagas na semifinal aos que se s

Imagem ilustrativa da notícia Jr. Cigano mostra superação e volta a dançar após ter infecção e buraco na perna camera Reprodução / Twitter

Nesse domingo (3), o Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Globo), passou por um momento decisivo. Seis duplas, três do time feminino e outras três da equipe masculina, disputavam a repescagem, que concedeu duas vagas na semifinal aos que se saíram melhor ao som da lambada.

Assustador! Junior Cigano mostra buraco gigante na perna causado por bactéria

A avaliação ficou a cargo dos atores Cauã Reymond, 39, e Ellen Rocche, 40, e do comentarista esportivo Caio Ribeiro, 44, compondo o júri artístico, e Larissa Parison e Márcio Rongetti a frente do júri técnico. Regiane Alves, 41, Luis Lobianco, 37, Luiza Tomé, 58, Bruno Montaleone, 21, Fernanda Abreu, 58, Júnior Cigano, 35, se empenharam para continuar na disputa.

Ao som de "Preta" e "Adocica", canções de Beto Barbosa, 64, Regiane Alves e Júnior Cigano foram os escolhidos para seguir na competição. A atriz foi unanimidade, recebendo o voto de todos os jurados, do auditório e também do público de casa. Já o lutador não ganhou o voto apenas de Faisol, que escolheu Lobianco para continuar na disputa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias