plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Iza mostra demais com biquíni cavado e leva fãs à loucura

A cantora Iza levou aos fãs ao delírio, neste sábado (2), após postar nos Stories do Instagram fotos em que aparece de biquíni e tomando uma cerveja para aproveitar a folga. Em uma das imagens, a técnica do talent show The Voice quase mostra demais por ca

Imagem ilustrativa da notícia Iza mostra demais com biquíni cavado e leva fãs à loucura camera Reprodução Instagram

A cantora Iza levou aos fãs ao delírio, neste sábado (2), após postar nos Stories do Instagram fotos em que aparece de biquíni e tomando uma cerveja para aproveitar a folga. Em uma das imagens, a técnica do talent show The Voice quase mostra demais por causa de um biquíni colado.


Com as fotos, Iza recebeu elogios de diversas famosas: “Deusa, né mores”, comentou Isis Valverde; “Zero defeitos”, aplaudiu Aline Riscado; “Obrigada, de nada”, disse Ivete Sangalo com emojis de fogo; “Não to sabendo lidar não, socorro”, falou Preta Gil.

A cantora participou da última temporada do The Voice Brasil e, desde o fim da edição, tem feito shows. Também nesse tempo, Iza viajou para os Estados Unidos e ficou uns dias de férias.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias