plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SHOW DOS ATRASADOS

Memes: atrasos no Enem já estão no topo de assuntos mais comentados no Twitter 

Como já virou tradição todo ano, os atrasos de estudantes na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acabam se tornando motivo de brincadeira nas redes sociais. Uma enxurrada de memes já estão se alastrando pelo Twitter. Além disso, a #showdosatras

Imagem ilustrativa da notícia Memes: atrasos no Enem já estão no topo de assuntos mais comentados no Twitter  camera Reprodução/Agência Brasil

Como já virou tradição todo ano, os atrasos de estudantes na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acabam se tornando motivo de brincadeira nas redes sociais. Uma enxurrada de memes já estão se alastrando pelo Twitter. Além disso, a #showdosatrasados2019 já ocupa o topo dos assuntos mais comentados no microblog na manhã de hoje (3).

Confira os melhores:

Fique atento!

Os portões serão abertos ao meio-dia, de acordo com o horário de Brasília. O fechamento dos portões ocorrerá às 13h. Nessa primeira etapa, os candidatos terão das 13h30m às 19h para fazer as provas de Linguagens, Ciências Humanas e Redação. No próximo dia 10, as avaliações serão de Matemática e Ciências da Natureza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias