Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
"Ô LOCO, MEU"

Faustão muda para sábado de manhã e recebe Mara Maravilha

domingo, 03/11/2019, 08:47 - Atualizado em 03/11/2019, 08:51 - Autor: Com informações de Tiago Mind


|

No sábado (2) pela manhã, Mara Maravilha pôde ser vista no palco do Domingão do Faustão. Epa, Faustão no sábado de manhã? Sim, caros leitores, Faustão sábado de manhã no Canal Viva.

Faustão tinha cabelo preto natural, Mara Maravilha cantava que era uma graça e a Globo fazia programas bons de serem curtidos. Cenários tão limpos e bem elaborados que descansavam quem via o programa.

Faustão hoje pinta o cabelo, está sisudo e mal humorado. E Mara Maravilha não sabe o que fazer para ter ibope no SBT. Bastaria ela buscar a menina que tem dentro dela e que a dona de casa amaria.

Nesta mesma reprise do Domingão do Faustão no Viva, teve uma cena no mínimo inusitada. Faustão levou ao palco Sergio Reis, ainda novinho e alto, e ele cantou muito no programa. Ao final, o apresentou perguntou o que ele fazia de trabalho.

Sergio Reis, muito inibido por estar na Globo, disse que gravava uma novela em outra emissora. Então Faustão não se fez de rogado. Pegou o microfone, foi na frente das câmeras e disse que o cantor estava fazendo a novela Pantanal que ia ao ar na extinta TV Manchete no horário das nove e meia da noite.

Só o Faustão para fazer propaganda da TV Manchete na Globo no tempo do carrasco e todo-poderoso Boni. Tempos que não existem mais e que foram um exemplo de trabalho e realizações.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS