plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOLTOU O VERBO

Jornalista ex-Globo critica posicionamento da emissora em relação a Bolsonaro 

Parece que as polêmicas envolvendo a família Bolsonoro não tem fim. Desta vez, o jornalista Luís Lacombe deu o que falar com um vídeo, exposto pelo deputado Eduardo Bolsonaro, onde sai em defesa do presidente Jair Bolsonaro e contra os ex-colegas e jornal

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista ex-Globo critica posicionamento da emissora em relação a Bolsonaro  camera REPRODUÇÃO

Parece que as polêmicas envolvendo a família Bolsonoro não tem fim. Desta vez, o jornalista Luís Lacombe deu o que falar com um vídeo, exposto pelo deputado Eduardo Bolsonaro, onde sai em defesa do presidente Jair Bolsonaro e contra os ex-colegas e jornalista Willian Bonner.

Tudo começo quando a reportagem sobre o caso Marille Franco veio à tona, onde o porteiro do condomínio onde Bolsonaro tem casa citou o nome do presidente em seu depoimento no inquérito que investiga a execução da vereadora.

Segundo Lacombe a emissora carioca tinha que ter dado voz ao presidente antes da primeira matéria veiculada na última terça-feira (29).

“O presidente que estava no Oriente Médio, com a equipe da TV Globo, não é ouvido. Decidiram transformar uma pré-pauta em matéria, criam uma narrativa confusa e não ouvem todos os lados da história, é algo muito absurdo”, argumentou, disparando ainda que jornalista tem que ser imparcial, insento e ter sempre senso crítico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias