plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
WEB NÃO PERDOA

Thyane Dantas cita Bíblia para justificar traições de Safadão com Mileide

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, resolveu usar as redes sociais mais uma vez para justificar o porquê dela ter sido amante do cantor. O problema é que ela explicou o fato usando como base a Bíblia, o que pegou muito mal na web.No Dia dos Amante

Imagem ilustrativa da notícia Thyane
Dantas cita Bíblia para justificar traições de Safadão com Mileide camera Agnews

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, resolveu usar as redes sociais mais uma vez para justificar o porquê dela ter sido amante do cantor. O problema é que ela explicou o fato usando como base a Bíblia, o que pegou muito mal na web.

No Dia dos Amantes, relembre traições de famosos que viraram casamentos

Wesley Safadão faz revelação sobre fim da carreira e batismo: 'decisão acertada'

Mileide denuncia Wesley Safadão na Delegacia da Criança

Os internautas não perdoaram a loira e massacraram as postagens com críticas.

Safadão traiu a mulher Mileide Mihale com Thyane. Na ocasião, a atual mulher do cantor namorava Otacio Neto, empresário de Fortaleza.

No seu posicionamento na web, Thyane explica que o início da sua relação não foi marcada por adultério. "Quero aproveitar e responder dentro daquilo que aprendi e aprendo algumas pontuações que li aqui nos comentários. A primeira delas é que Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma", explicou a loira.

A justificativa dela foi a Bíblia. "Durante o nosso namoro, eu sofri tudo isso também. Realmente, Deus não destrói uma família para abençoar outra. Porém, temos o livre arbítrio, a possibilidade de fazermos escolhas. Assim, Wesley escolheu não querer mais um relacionamento no qual ele não se via feliz. Ele não era casado, portanto biblicamente nem existiu essa questão de adultério porque não existe adultério onde não existiu casamento", disse.

"As pessoas que decidem se unir e morar juntas não são casadas diante de Deus e até digo que se você está com alguém que Deus trouxe para sua vida, case na presença de Deus e abençoe sua aliança!", acreditou.

Veja o comentário completo abaixo:

Thyane
Dantas cita Bíblia para justificar traições de Safadão com Mileide
📷 |Reprodução

Lógico que esse conceito de não agradou muito. As pessoas simplesmente encheram a web de críticas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias