plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO DEU

Pastor entrega que reality da Família Poncio não vingou com a Netflix

Após dar um nó na cabeça de muitos internautas com sua história de traição entre cunhados, a família Poncio quer ir para a televisão.Quem são Letícia Almeida, Saulo Poncio, Pablo Morais e Jonathan Couto?Saulo Pôncio supera traição familiar e dá carro lux

Imagem ilustrativa da notícia Pastor entrega que reality da Família Poncio não vingou com
a Netflix camera Reprodução

Após dar um nó na cabeça de muitos internautas com sua história de traição entre cunhados, a família Poncio quer ir para a televisão.

Quem são Letícia Almeida, Saulo Poncio, Pablo Morais e Jonathan Couto?

Saulo Pôncio supera traição familiar e dá carro luxuoso de presente para a noiva

Recepcionista de hotel 'X-9' expõe mais uma traição de Saulo Pôncio; veja o vídeo!

O clã criou um reality show, Los Poncios, no modelo de Keepin Up with the Kardashians, programa que acompanha as americanas Kim, Khloe e Kourtney Kardashian em suas rotinas.

Só que, de acordo com o jornal O Dia, o patriarca da família, o pastor Marcio Poncio, informou que os planos iniciais de negociar a exibição do reality com a Netflix não vingaram.

"Infelizmente não saiu por aqui. Era nosso desejo, mas não chegamos a um bom acordo", teria dito o pai de Saulo e Sara Poncio.

O seriado também acompanharia sua nora, Gabi Brandt, e o genro Jonathan Couto, que se envolveu em um escândalo por ter traído Sara com a atriz Letícia Almeida, antiga namorada de Saulo, com quem teve uma filha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias