Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
QUAL O TAMANHO, AFINAL?

Participante revela o que causou desespero ao abaixar as calças em reality

sábado, 02/11/2019, 14:24 - Atualizado em 02/11/2019, 14:50 - Autor: Com informações do UOL


| Reprodução

O último episódio do reality "De Férias com o Ex" deu o que falar após a dançarina Mirela Janis entrar em desespero após ir para o quarto com Flávio Nakagima e ele abaixar as calças. Mas afinal, o que assustou a dançarina? Bem, o próprio Nakagima revelou.

Ex-Chiquititas entra em reality show com cenas de sexo e orgias 
Reality ‘De Férias com Ex Brasil’ tem 'surubão' com seis participantes 
Casal transa na frente de participantes e ainda sai aplaudido; confira!


"Eu abaixei a minha calça, mas não cheguei a revelar as partes íntimas. Quando fui mostrar, ela olhou e gritou, porque achou que eu ia ficar pelado. Se ela de repente fizesse alguma graça, eu ia mostrar mesmo, mas não rolou", afirmou o participante em entrevista ao UOL, para frustrar quem estava esperando algo mais bombástico.

Após o episódio ir ao ar, vários internautas começaram a criar várias teorias sobre o que teria assustado Mirela, sendo as principais sobre o tamanho do pênis do participante, se seria gigante ou mínimo.

"Não tenho nem o que responder. Vou falar o quê? Quem conheceu já sabe e quem não conheceu vai ficar com essa curiosidade. Isso é de cada um. Tem gente que vai ter relação comigo e vai falar: 'Sua parada é muito boa'. Eu não consigo falar de mim mesmo", se esquivou Nakagima sobre o assunto.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS