plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÓ AMORES

Tatá Werneck se declara para Rafael Vitti em aniversário

Tatá Werneck, de 36 anos, e Rafael Vitti, de 24 anos, parecem viver uma eterna lua de mel. Desde que estão juntos, mostram que seu relacionamento é sempre muito carioso e divertido e, com o recente nascimento de sua primeira filha, a alegria só aumentou.N

Imagem ilustrativa da notícia Tatá Werneck se declara para Rafael Vitti em aniversário camera Casal durante viagem a Veneza. | Reprodução/Instagram

Tatá Werneck, de 36 anos, e Rafael Vitti, de 24 anos, parecem viver uma eterna lua de mel. Desde que estão juntos, mostram que seu relacionamento é sempre muito carioso e divertido e, com o recente nascimento de sua primeira filha, a alegria só aumentou.

Neste sábado (2), dia em que o ator celebra 24 anos, a apresentadora se declarou para o amado nas redes sociais.

Ela publicou um vídeo de Rafa levando o café da manhã para ela e revelou que é assim todo dia. "Amor da minha vida. É aniversário dele", diz no registro. Mas, como de praxe, emenda uma piada logo em seguida: "Tem que comprar papel higiênico".

No texto que acompanha o vídeo, Tatá não poupou elogios ao pai de Clara Maria e também o agradeceu pelos bons momentos.


"Ele me ensinou a viver em paz. A amar em paz. Não consegui desgrudar de você desde o primeiro dia. E tentei muito. Te admiro tanto. Te amo tanto. Casamos deitados no sofá. Nosso sossego é estarmos juntos."

Logo em seguida, disparou mais uma gracinha sobre um quase término pelo qual passaram. "Lembro um dia que fui tentar terminar com você e você tirou a camisa e disse (com ironia obviamente): 'Tem certeza ?'."

"Hoje tenho a certeza de que quero estar do seu lado, meu amor, e que se eu tirar a camisa meu peito vai tá vazando. Te amo. Parabéns. Deus abençoe nossa família e nosso amor."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias