plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU

Adriano é visto "grudado" com estudante de medicina de 22 anos; veja as fotos

Sabemos que Adriano Imperador não fica sozinho, principalmente na hora de ir ao cinema. Ele foi flagrado na sexta-feira (1), ao lado de uma loira a caminho de uma sessão em um shopping.  Ao que tudo indica, a loira é estudante de medicina e tem apenas 22

Imagem ilustrativa da notícia Adriano é visto "grudado" com estudante de medicina de 22 anos; veja as fotos

Sabemos que Adriano Imperador não fica sozinho, principalmente na hora de ir ao cinema. Ele foi flagrado na sexta-feira (1), ao lado de uma loira a caminho de uma sessão em um shopping.

Adriano Imperador esteve no cinema com amigos e não desgrudou de uma loira

A estudante de Medicina Victoria Moreira acompanhou Adriano Imperador ao cinema

A estudante de Medicina Victoria Moreira acompanhou Adriano Imperador ao cinema

Ao que tudo indica, a loira é estudante de medicina e tem apenas 22 aninhos. Ela se chama Victoria Moreira e está na metade da graduação.

Ver essa foto no Instagram

Parabéns aos meus futuros colegas de profissão. Aqueles que dedicam suas vidas a salvar outras vidas. Aqueles que são especialistas em gente. Como uma grande inspiração minha falou: “Um grande médico se faz no silêncio de longas noites em claro, debruçado em livros ou em leitos de pacientes que muitas vezes nem saberão o seu nome” (@perdidanosmeuspensamentos). Orgulho e MUITO amor pela profissão que decidi seguir. “Curar quando possível, aliviar quase sempre, consolar sempre”. Que sejamos mais do que médicos que curam o corpo, mas que também enxerguemos a dor da alma; gratidão à essa profissão que me faz ver que cada dia é um presente, e que não vale a pena desperdiça-lo não sendo feliz. Guarda-me Deus como a menina dos seus olhos, e trabalhe através das minhas mãos. Parabéns para todos os médicos que nos ensinam e nos dão oportunidades, em especial a @rosirosi.mp, @drmarcelonascimentooficial , Dr Hícaro, Dra Hévila e Dr Vinícius que são da minha família. E parabéns aos meus colegas e amigos que estão comigo nessa caminhada❤️👩🏼‍⚕️🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Victoria Moreira (@vyct0ria) em

Recentemente os dois passaram a se seguir nas redes sociais. Victoria mostra toda a sua beleza em fotos na praia e já tem pouco mais de 10 mil seguidores.

Ela é a primeira mulher com quem Didico é visto desde o fim de seu relacionamento com Hanna Alvarez, em julho deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias