plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INSTAGRAM

Cantor Eduardo Costa diz que gosta de transar com "potrancas" e causa polêmica

O cantor sertanejo Eduardo Costa não cansa de surpreender! Cheio de atitude e super polêmico, o músico postou uma foto em seu Instagram e fez uma revelação pra lá de inusitada.Como todos sabem, Eduardo tem um haras e é apaixonado por seus cavalos. Na noit

Imagem ilustrativa da notícia Cantor Eduardo Costa diz que gosta de transar com "potrancas" e causa polêmica camera Reprodução

O cantor sertanejo Eduardo Costa não cansa de surpreender! Cheio de atitude e super polêmico, o músico postou uma foto em seu Instagram e fez uma revelação pra lá de inusitada.

Como todos sabem, Eduardo tem um haras e é apaixonado por seus cavalos. Na noite de quinta-feira, 31, ele revelou aos seus mais de sete milhões de internautas uma semelhança com um dos seus animais. Foi exatamente isso que você entendeu, ele revelou uma semelhança que tem com um dos seus cavalos, para surpresa de todos.

Em seu Instagram ele publicou uma foto em que aparece sorridente, olhando para o animal e na legenda além de citar uma semelhança, ele citou uma coisa que ambos não tem nada a ver.

Na legenda da publicação, ele começou dessa forma: “Eu e esse cavalo temos algo em comum.” Em seguida ele continuou: “Gostamos da mesma coisa, de potranca com a anca bem ajeitada, mas se algo que não temos nada a ver e que ele gosta de pastar já eu não. Mas vale o risco”, disparou ele finalizando com dois emotions em que aparece rindo.

Claro que nos comentários, as suas seguidoras foram ao delírio: “Você é demais”, “A quem me dera ser uma bela de uma potranca p tu me domar”, “Só vejo vc Lindo”, “Eita…..1,74 serve? Kkkkkkkk”, “Brutos” foram apenas alguns dos comentários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias