plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Geraldo Luís é substituído às pressas no ‘Balanço Geral' após mal-estar

Os telespectadores do programa Balanço Geral, da Record TV, foram surpreendidos com a substituição do apresentador Geraldo Luís durante o programa desta sexta-feira (1º). Segundo a assessoria da emissora, o motivo teria sido “um mal-estar causado por pres

Imagem ilustrativa da notícia Geraldo Luís é substituído às pressas no ‘Balanço Geral' após mal-estar camera Divulgação

Os telespectadores do programa Balanço Geral, da Record TV, foram surpreendidos com a substituição do apresentador Geraldo Luís durante o programa desta sexta-feira (1º).

Segundo a assessoria da emissora, o motivo teria sido “um mal-estar causado por pressão baixa”. Durante alguns minutos, ele foi substituído por Renato Lombardi, que exerce a função de comentarista na atração.

A assessoria de imprensa da emissora informou, em um comunicado encaminhado ao E+ (seção de entretenimento do portal do jornal O Estado de S. Paulo), que Geraldo “sentiu-se bem para voltar ao programa”, retornando ao estúdio e ao comando do Balanço Geral de São Paulo.

O apresentador ficou à frente do programa até o encerramento, que ocorreu por volta das 15h16. Fabíola Reipert, apresentadora de um quadro do programa, perguntou ao apresentador se estava se estava tudo bem, ele respondeu: Graças a Deus!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias