plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASAL RAIZ

Carla Perez e Xanddy comemoram 20 anos de união nas Maldivas

Carla Perez, 41, e Xanddy, 40, comemoram os 20 anos de união e 18 anos de casados em uma viagem pelas Ilhas Maldivas, na Ásia. A cantora publicou nesta quinta-feira (31) uma série de fotos dos dois curtindo a viagem aos beijos. "Selfies com meu amor, no p

Imagem ilustrativa da notícia Carla Perez e Xanddy comemoram 20 anos de união nas Maldivas camera Reprodução

Carla Perez, 41, e Xanddy, 40, comemoram os 20 anos de união e 18 anos de casados em uma viagem pelas Ilhas Maldivas, na Ásia.

A cantora publicou nesta quinta-feira (31) uma série de fotos dos dois curtindo a viagem aos beijos. "Selfies com meu amor, no paraíso", escreveu ela na legenda, usando hashtags como "Casal Raiz".

Essa é a segunda viagem que o casal faz para celebrar a união. Na última semana, eles estiveram em Dubai e registraram vários momentos pelas redes sociais.

"É tão bom sonhar, melhor ainda é quando se tem alguém para sonhar juntinho. Amo sonhar os seus sonhos, pois os seus são os meus! Meu parceiro de vida, meu amor. Que o Senhor continue realizando os nossos sonhos. Essa viagem é mais que especial para nós", escreveu Carla ao mostrar o luxuoso avião que os levava ao primeiro destino.

Xanddy, que esse ano se juntou aos cantores Léo Santana e Tony Salles para gravar o DVD O Encontro, um show cheio de ritmo e suingue no estádio da Arena Fonte Nova, em Salvador, também se derreteu pela amada.

"O mundo inteiro sabe, e você mais ainda, o quanto eu quero ficar velhinho ao seu lado e realizar sonhos, amor da minha vida. Vamos celebrar nossa união", publicou.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias