plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
XANA POLÊMICA!

Censura? Gaby Amarantos é vetada da TV após música sobre vagina

"Nenhum programa de TV me chamou para cantar Xanalá. A gente tem que acabar com esse tabu", desabafou Gaby Amarantos ao ser vetada da TV após o lançamento da música "Xanalá", com Duda Beat. As informações são do portal Popline.Qual o seu? Gaby Amarantos q

Imagem ilustrativa da notícia Censura? Gaby Amarantos é vetada da TV após música sobre vagina camera Gaby Amarantos nos bastidores do clipe Xanalá. | Reprodução

"Nenhum programa de TV me chamou para cantar Xanalá. A gente tem que acabar com esse tabu", desabafou Gaby Amarantos ao ser vetada da TV após o lançamento da música "Xanalá", com Duda Beat. As informações são do portal Popline.

Qual o seu? Gaby Amarantos quer saber qual o nome das "gabyzinhas" de internautas

Apesar da canção dos apelidos da vagina ter feito sucesso na internet, a paraense critica o tabu sobre o tema.

Segundo Gaby, a ideia é falar do prazer da mulher de "forma divertida, poética, com um clipe lindo para as mulheres se olharem e falarem: ‘Essa aqui é a minha xana, a minha é aquela outra ali’. Se sentir representada".

A paraense criticou ainda, a hipocrisia do país. Segundo ela, a música "está super bem colocada, mas se tem um palavrãozinho, a TV não chama".

Ver essa foto no Instagram

XANALÁ 09/10

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Gaby finaliza falando que a música não aborda sobre pornografia, mas uma questão importante sobre o prazer feminino. "O Brasil precisa desse protagonismo da xana. Da gente falar da raba, mas falar da xana também. A gente precisa falar do prazer feminino. Xanalá é uma música de prazer. Por que esse assunto é tão tabu ainda na nossa sociedade?", questiona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias