plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INTOLERÂNCIA

Ludmilla diz que foi chamada de 'macaca' durante prêmio Multishow

A cantora Ludmilla que participou do Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira (29), no Rio de Janeiro, afirmou que sofreu ofensas racistas durante a manifestação em que foi vaiada por fãs de Anitta. Ela usou as redes sociais para falar que ch

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla diz que foi chamada de 'macaca' durante prêmio Multishow camera A cantora usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. | Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla que participou do Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira (29), no Rio de Janeiro, afirmou que sofreu ofensas racistas durante a manifestação em que foi vaiada por fãs de Anitta. Ela usou as redes sociais para falar que chamada de macaca.

Ludmilla ganhou o prêmio de Melhor Cantora do Ano.

Nas redes sociais a cantora falou sobre o ocorrido durante a festa de premiação.

"Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente", disse Ludmilla, publicando um trecho do vídeo e questionando.

"Cara, até quando isso? Olha, as coisas pra mim, e eu acho que para a maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas", afirmou.

"A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso", continuou.

"Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixam desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar", finalizou Ludmilla.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias