Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
ATRIZ DIZ QUE NUNCA VIVEU UM AMOR

Cleo Pires critica ex-namorados famosos e gera polêmica: 'tóxicos'

quinta-feira, 31/10/2019, 16:19 - Atualizado em 31/10/2019, 16:38 - Autor: DOL


| Reprodução Instagram

Os atores globais João Vicente de Castro, que também é humorista do canal Porta dos Fundos, e Rômulo Arantes Neto ficaram em uma “saia justa”, nesta quinta-feira (31), após a atriz Cleo Pires, que namorou com os dois, afirmar que nunca teve um grande amor, apenas relacionamentos tóxicos. 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, a filha de Gloria Pires disse que suas relações afetivas foram “tóxicas, com manipulação e sexismo”. Leo Dias procurou Rômulo e João para falar sobre as declarações, mas nem um deles quis se pronunciar. 

Cleo foi casada com João Vicente, com quem teve um relacionamento de aproximadamente três anos: o namoro começou em 2009, e eles se separaram em 2012. Na época, a artista argumentou que é uma pessoa libertária, não combinando com Vicente que era “tradicional”.

A atriz também ficou por três anos com Rômulo Arantes Neto. No início, o casal não possuía rótulos e chegou a fazer tatuagem junto. Após o rompimento, Cleo cobriu o desenho com outros símbolos. Rômulo afirmou ter tido dificuldades para superar a ex-namorada.

(Com informações do portal Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS