Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
TRISTEZA

Ator de 'Um Maluco no Pedaço' morre em casa

quarta-feira, 30/10/2019, 11:38 - Atualizado em 30/10/2019, 11:38 - Autor: Com informações Revista Monet.


| Reprodução

O ator e comediante John Witherspoon morreu aos 77 anos, na noite de terça-feira (29). Quem informou sobre o que ocorreu foi a família do ator revelou em um comunicado publicado em sua conta no Twitter que ele havia falecido. "É com profunda tristeza que estamos tuítando isso, mas nosso marido e pai, John Witherspoon, faleceu", dizia a mensagem, acompanhada por uma foto de Witherspoon sorrindo.

Nascido em Detroit, Michigan, em 1942, o ator iniciou sua carreira fazendo stand-up comedy. Witherspoon é lembrado pela sua participação em um episódio da série 'Um Maluco no Pedaço'. Ele interpretou Augustus Adams, que era o pai protetor de Lisa, namorada de Will Smith. Em uma tentativa de assustar Will pelo namoro, o personagem o leva em uma viagem a bordo de seu avião, mas cai em uma floresta nas montanhas.

Reprodução
 

Reprodução
 

Além disso, o comediante ainda participou da 'Sexta-Feira em Apuros' (1995), ao lado de Ice Cube e Chris Tucker; e se tornou conhecido como "Pops" para muitos fãs por seu papel como John Williams, pai de Marlon (Marlon Wayans) e Shawn Williams (Shawn Wayans) no 'The Wayans Bros', que foi ao ar de 1995 a 1999.

“Ele era uma lenda na indústria do entretenimento e uma figura paterna para todos que o acompanharam ao longo dos anos. Nós amamos você 'POPS' sempre e para sempre”, concluiu a declaração no Twitter. O ator deixa sua esposa Angela, com quem se casou em 1988, e seus filhos Alexander e John David Witherspoon.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS