plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLIMÃO!

Ludmilla é vaiada por fãs de Anitta no Prêmio Multishow e dá o troco

A briga entre Ludmilla e Anitta também foi parar no Prêmio Multishow. A música "Onda Diferente" ganhou o prêmio de Música Chiclete do ano e provocou momentos de tensão entre os fãs das cantoras. As informações são do UOL.Clima esquenta e Ludmilla usa a lí

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla é vaiada por fãs de Anitta no Prêmio Multishow e dá o troco camera Ludmilla foi vaiada pelos fãs de Anitta ao receber prêmio pela música "Onda Diferente". | Reprodução

A briga entre Ludmilla e Anitta também foi parar no Prêmio Multishow. A música "Onda Diferente" ganhou o prêmio de Música Chiclete do ano e provocou momentos de tensão entre os fãs das cantoras. As informações são do UOL.

Clima esquenta e Ludmilla usa a língua para agradar a namorada durante show

Ludmilla recebeu o troféu ao lado do Papatinho em meio a aplausos e protestos. Anitta, que apresentou a premiação ao lado de Paulo Gustavo esteve ausente no palco.

"Gente, olha, eu estou muito surpresa. Juro do fundo do coração, por mais que eu já tenha viajado o mundo, não esperava isso acontecer hoje. Quero agradecer do fundo do coração aos fãs. E é isso, sai da minha frente que eu vou dar trabalho em uma onda diferente", disse Ludmilla, que chegou a ser vaiada por parte da plateia, que gritava o nome de Anitta.

Ludmilla é contratada pelo SBT e será nova integrante do Fofocalizando

No entanto, Ludmilla não deixou barato. Ao final, como resposta aos fãs de Anitta, ela rebolou de costas para o público.

BRIGA

Vale lembrar que Ludmilla e Anitta brigaram pelos direitos autorais da música, que tem participação de Snoop Dog.

Segundo Ludmilla, a música é uma composição dela e Anitta a registrou também em seu nome.

Já Anitta alega que houve uma negociação entre editora e gravadora para ela ter o nome incluído na música, e que tem tudo documentado..

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias