Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
SEM NOÇÃO

'Burrice' de Teo vira chacota entre elenco de 'A Dona do Pedaço'

terça-feira, 29/10/2019, 17:36 - Atualizado em 29/10/2019, 17:35 - Autor: Redação


| Reprodução

Ingenuidade ou burrice? Seja lá o que for, a postura do personagem Teo (Rainer Cadete), de "A Dona do Pedaço", acabou se tornando motivo de piada entre o elenco da novela. Na última segunda-feira (28), ele se superou ao mostrar a prova de que Josiane (Agatha Moreira) é uma assassina para a própria criminosa. Pra piorar ainda mais a situação, Teo concordou em ir a um motel para celebrar a felicidade do casal. 

De forma inexplicável, em momento algum passou pela cabeça de Teo que sua namorada tinha más intenções nem mesmo quando ela ligou para o serviço de quarto e pediu gelo e um picador. A "inocência" do personagem resultou com o fotógrafo sendo cravado por diversos golpes de Josiane. 

Nem mesmo o ator que dá vida ao personagem conseguiu levar a atitude de Téo a sério. "Teo! Era pra mostrar essa foto pra todo mundo, menos para ela", disse no Twitter.

 


Até Lucy Ramos, que contracena com Cadete (ela vive a influenciadora Silvia), não poupou na hora de zoar o fotógrafo. "Capaz do Teo sobreviver e ainda desculpar a Josiane", disse. 

 


(Com informações do UOL) 

| Reprodução
| Reprodução
| Reprodução

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS