plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FETICHE

Geisy Arruda aparece toda amarrada só de lingerie 

Quem acompanha as redes sociais da modelo Geisy Arruda sabe o quanto a famosa gosta de ousar em suas publicações. Dessa vez, ela deixou os seguidores enlouquecidos ao publicar uma foto onde aparece toda amarrada usando apenas uma lingerie branca. Na image

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda aparece toda amarrada só de lingerie  camera Reprodução/Instagram

Quem acompanha as redes sociais da modelo Geisy Arruda sabe o quanto a famosa gosta de ousar em suas publicações. Dessa vez, ela deixou os seguidores enlouquecidos ao publicar uma foto onde aparece toda amarrada usando apenas uma lingerie branca.

Na imagem, ela está de costas, completamente imobilizada. “Sextou Amarradinha!! E hoje foi dia de gravação”, disse a loira na legenda.

Os internautas não pouparam esforços na hora de elogiar a famosa. "Quero também, faço que você quiser Geisy", disse um seguidor. "Com essa amarração se realiza a vontade da mulher", declarou outro. "Quero te chicotear", ressaltou um internauta.

Confira:

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias