Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
QUE CLIMÃO

Ex-jornalista da Globo critica Maju em cobertura da morte de Jorge Fernando

terça-feira, 29/10/2019, 15:13 - Atualizado em 29/10/2019, 15:13 - Autor: Redação


| Reprodução/Globo

A ex-jornalista da Globo, Carla Vilhena, usou uma rede social, na última segunda-feira (28), para criticar a âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, durante a cobertura da morte do diretor Jorge Fernando. A jornalista também aproveitou para alfinetar a repórter que noticiou a morte do famoso. 

Durante a passagem de imagens de arquivo do artista, a apresentadora do JH e o repórter não conseguiram conter o riso, já que as cenas eram carregadas de humor. A postura dos profissionais não foi bem vista por Carla. "Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enqto (sic) lê a frase 'o corpo do diretor...'", escreveu a jornalista, que apagou a mensagem em seguida. 

DESCULPAS

Após a repercussão das críticas feitas para Maju, a jornalista Carla Vilhena usou o Twitter para pedir desculpas para a apresentadora e o repórter. Na rede social, ela afirmou que sua "dica de apresentação" acabou sendo interpretada como uma "ofensa a uma pessoa que adora". "Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a @majucoutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso", escreveu a ex-jornalista da emissora.

(Com informações do Extra) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS