plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO TEM TRAPALHÃO QUE AGUENTE

Filha de Dedé Santana aparece com seios de fora e enlouquece seguidores

A atriz e dançarina Yasmin Sant’Anna -  que é filha do ex-Trapalhão Dedé Santana - tem se acostumado a deixar os seguidores enlouquecidos ao posar sensual nas redes sociais: nesta terça-feira (29), por exemplo, ela posou com os seios de fora em uma foto p

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Dedé Santana aparece com seios de fora e enlouquece seguidores camera Reprodução

A atriz e dançarina Yasmin Sant’Anna - que é filha do ex-Trapalhão Dedé Santana - tem se acostumado a deixar os seguidores enlouquecidos ao posar sensual nas redes sociais: nesta terça-feira (29), por exemplo, ela posou com os seios de fora em uma foto publicada no Instagram. A bela recebeu dezenas de elogios dos internautas.


“Comenta aí, você acorda plena/o?? Porque essa foto claramente é fake news”, brincou Yasmin, que está com 23 anos, na legenda da foto.



Recentemente, a dançarina mostrou a barriga sarada e comentou sobre a dificuldade que sente de conseguir manter um ritmo na academia. “To criando coragem pra começar a academia, me incentivem, por favor”, disse na época.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias