plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Thiaguinho voltou com a ex antes de Fernanda Souza? Ela abre o jogo!

Juliana Diniz, ex-namorada de Thiaguinho, foi vista em uma festa com os familiares do cantor após ele anunciar a separação com Fernanda Souza. Foi o suficiente para internautas especularem uma possível reconciliação. Será? As informações são do portal Met

Imagem ilustrativa da notícia Thiaguinho voltou com a ex antes de Fernanda Souza? Ela abre o jogo! camera Juliana Diniz, ex de Thiaguinho, esclareceu rumores de romance após aparecer em foto, com afilhadas do cantor. |

Juliana Diniz, ex-namorada de Thiaguinho, foi vista em uma festa com os familiares do cantor após ele anunciar a separação com Fernanda Souza. Foi o suficiente para internautas especularem uma possível reconciliação. Será? As informações são do portal Metropolitana FM.

Fernanda Souza e Thiaguinho reatam o casamento. Entenda!

A ex-namorada chegou, inclusive, a publicar uma foto com duas afilhadas de Thiaguinho, aumentando ainda mais os rumores.

"Vai com a titia vesga mesmo. De um lado uma grudenta, do outro uma ciumenta", escreveu Juliana, na legenda da publicação.

A repercussão foi tanta que Juliana usou o Instagram Stories para se pronunciar. Segundo ela, "estão me envolvendo em algo que eu não tenho nada a ver".

Juliana garante ainda, que "tudo o que estão falando é mentira".

"Eu tirei uma foto com quem eu amo e que são filhas de uma amiga minha, que coincidentemente ela é prima de um ex-namorado meu”, justificou

Juliana e Thiaguinho namoraram pouco mais de um ano. Ela garante que tudo ficou no passado.

"Eu namorei essa pessoa quando tinha 18 anos e hoje eu tenho 33 anos, olha quanto tempo se passou! Transformaram isso em uma coisa mentirosa. Eu tenho um carinho incrível pela família dele e mantenho o carinho por ele também”, explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias