plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMPARADA POR FAMILIARES

Mãe de Jorge Fernando vai a velório em cadeira de rodas 

A atriz Hilda Rebello, de 95 anos, mãe do ator e diretor Jorge Fernando, de 64 anos, que morreu no último domingo (27), foi ao velório do filho de cadeira de rodas e amparada por familiares, no Rio de Janeiro.Ela recebeu apoio e consolo de muitas artistas

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Jorge Fernando vai a velório em cadeira de rodas  camera Jorge Fernando tinha um grande amor pela mãe e sempre procurava colocá-la em novelas. | Reprodução/Instagram

A atriz Hilda Rebello, de 95 anos, mãe do ator e diretor Jorge Fernando, de 64 anos, que morreu no último domingo (27), foi ao velório do filho de cadeira de rodas e amparada por familiares, no Rio de Janeiro.

Ela recebeu apoio e consolo de muitas artistas, como a atriz Marieta Severo, que esteve presente no velório para dar um último adeus ao amigo. Hilda recebeu a notícia da morte do filho na manhã da última segunda-feira (28), através da neta, Maria Carol.

“Eu e minha mãe contamos para a vovó [a atriz Hilda Rebello] pela manhã. João, meu irmão, está vindo de Portugal para dar apoio. Está muito difícil. Estamos dilacerados”, conta a atriz. Ela trabalhou com o tio na novela Verão 90.

Marcelo Zambelli, também diretor, informou que a mãe de Jorge Fernando está visivelmente triste com a perda do filho. "A Dona Hilda está baqueada, muito sentida, mas ao mesmo tempo muito lúcida."

A atriz Maria Carol, neta de Hilda, também prestou apoio à avó. Em homenagem ao tio, ela usou uma camiseta com os dizeres: "Written and directed by Jorge Fernando" (escrita e dirigida por Jorge Fernando).

Marieta Severo relembrou momentos que viveu com o diretor. "O Jorginho transformava tudo com diversão. Ele fazia nosso trabalho ser leve, alegre, pra cima. Essa era a tônica dele."

Hilda iniciou sua carreira como atriz aos 62 anos, por insistência do filho. Foi então que a professora de corte e costura decidiu entrar no curso do Teatro Tablado, um dos mais tradicionais do Rio. Seis anos depois, fazia sua estreia na peça "Uma historia de boto vermelho".

Jorge Fernando tinha um grande amor pela mãe e sempre procurava colocá-la em novelas.
📷 Jorge Fernando tinha um grande amor pela mãe e sempre procurava colocá-la em novelas. |Reprodução/Instagram

Famosos como Luiz Fernando Guimarães, Cláudia Raia e Ney Latorraca deram o último adeus ao amigo.

Mãe de Jorge Fernando vai a velório em cadeira de rodas 
📷 |Daniel Pinheiro/AgNews
Mãe de Jorge Fernando vai a velório em cadeira de rodas 
📷 |Daniel Pinheiro/AgNews
Mãe de Jorge Fernando vai a velório em cadeira de rodas 
📷 |Daniel Pinheiro/AgNews
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias