plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA POLÊMICA

De novo? MC Gui é acusado de destratar outra criança com câncer

MC Gui se envolveu em mais uma polêmica. O cantor foi novamente acusado de destratar outra criança com câncer, segundo revelações feitas pela mãe da menina. As informações são do Extra. Notícia de suicídio de MC Gui surpreende fãs e causa comoção na webNa

Imagem ilustrativa da notícia De novo? MC Gui é acusado de destratar outra criança com câncer camera Raiani Berbel, que morreu vítima de câncer, era fã de MC Gui. | Reprodução

MC Gui se envolveu em mais uma polêmica. O cantor foi novamente acusado de destratar outra criança com câncer, segundo revelações feitas pela mãe da menina. As informações são do Extra.

Notícia de suicídio de MC Gui surpreende fãs e causa comoção na web

Na rede social, Michelli Berbel contou o que ocorreu no dia do encontro entre o cantor e a sua filha, Raini, que morreu em 2017, aos 7 anos, vítima de câncer.

Segundo Michelli, ela e a filha foram convidadas pelo cantor para um show que aconteceria em Lins, em São Paulo. Em vídeo, Gui dizia que iria encontrá-las.

No entanto, no local, segundo a mãe, Gui e seus funcionários não deram atenção à menina e nem permitiram que ela, com fome, pegasse uma fruta no camarim.

No desabafo, Michelli contou que MC Gui chegou ao local do show, "a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra".

Mãe de MC Gui se pronuncia após filho expor menina com câncer na Disney

A mãe conta ainda, que tentou entrar no camarim com a filha, onde havia uma mesa com frutas, mas segundo ela, a mãe do funkeira "barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz".

"Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse", lamentou Michelli.

Após o ocorrido, Michelli conta que Gui carregou sua filha no colo e a levou para o palco, conforme prometido, mas Raiani já não estava mais empolgada para o momento.

MC Gui pode ser condenado por fazer chacota de criança com câncer

Segundo Michelli, "na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela".

Michelli diz ainda, que na hora não se ofendeu porque era um sonho da filha. Segundo a mãe, achou "que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali".

Vale lembrar que MC Gui detonado após publicar um vídeo, no Instagram, expondo uma criança com câncer, que estava sentada no fundo do vagão de um trem que carrega visitantes pelos complexos da Disney, em Orlando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias