Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
MAIS PÓLVORA

Maria Zilda comenta declaração: ‘quero ser cremada para que meus amigos me cheirem’

segunda-feira, 28/10/2019, 23:09 - Atualizado em 28/10/2019, 23:08 - Autor: DOL


| reprodução

A atriz Maria Zilda Bethlem é a entrevistada de Danilo Gentili, no ‘The Noite’, nesta segunda-feira (28).

Lançando o livro “A Caçadora de Amor”, a atriz comentou algumas declarações que se tornaram polêmicas nos últimos tempos.

Como a história de ter ficado com o cantor Prince. “A parte engraçada da história é que veio um segurança parrudo dele até mim e disse que o Prince queria falar comigo. Eu respondi ‘manda dizer para o Prince que a distância é a mesma’. Aí ele veio. Muito discretamente pediu meu contato e, meses depois, mandou o convite para um show que ele ia fazer”. Ainda sobre o cantor, Maria Zilda completou: “Eu não achava ele sexy, tanto que não fui até lá”.

A respeito de uma declaração dada por ela de que gostaria de ser cremada para que as cinzas fossem cheiradas pelos amigos, comentou: “sou muito desconfiada de que eu sei quem disse isso à imprensa. Disse isso em 1981, 38 anos atrás, na casa de um amigo. Falei para um grupinho de pessoas naquela coisa de fazer palhaçada, estava no quarto, whisky... Os que estavam presentes todos já morreram. Só tem um que está vivo”.

A convidada também chorou ao falar sobre a perda recente do amigo Jorge Fernando e declarou emocionada: “vou dedicar esse programa ao Jorge. Ele era simplesmente padrinho do meu filho. Um grande diretor e grande companheiro. A gente não tem nem direito de chorar porque ele era um poço de alegria”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS