Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
MUSA E AMIGA

‘Perdi meu norte, meu tudo’, diz Claudia Raia sobre Jorge Fernando

segunda-feira, 28/10/2019, 22:55 - Atualizado em 28/10/2019, 22:55 - Autor: DOL


| reprodução

Musa do diretor Jorge Fernando, a atriz Claudia Raia homenageou o amigo com uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (28).

O ator e diretor morreu no domingo (27), aos 64 anos, vítima de complicações de um aneurisma.

“Hoje o mundo acordou mais sem graça… Perdi meu norte, meu tudo, meu grande diretor e grande amigo. A pessoa que me falava tudo que ninguém falava, conhecia todos os meus truques em cena, me desafiava, me trazia sempre para o novo, fazia eu me reinventar”, escreveu a atriz.

Jorge dirigiu Raia em personagens como a Tancinha (Sassaricando), Adriana – a bailarina das coxas grossas (Rainha da Sucata), Ramona (As Filhas da Mãe), Jaqueline (Ti Ti Ti) e mais recentemente na novela Verão 90. Ela chegou a fazer uma participação afetiva no final de A Próxima Vítima. A personagem dela é assassinada.

Os dois tinham uma relação muito próxima e ela relembrou a  importância do diretor para a TV brasileira. “Um homem que trouxe o besteirol para a televisão, um estilo único de comedia, de direção, um conceito muito particular e muito dele, com uma assinatura muito forte, perdemos um gênio”, ressaltou.


DESPEDIDA

Jorge Fernando morreu na noite de domingo no Hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um aneurisma, que se rompeu.

O enterro está marcado para esta terça-feira (29), no cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O velório será aberto ao público.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS