plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IN LOVE

'É muito forte', diz Mel Maia ao dar amassos em jogador do Fluminense na piscina

Mel Maia causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais após aparecer dando um beijo em um jogador do Fluminense na manhã desta segunda-feira (28). Na foto, a moça de apenas 15 anos, está de biquíni aos beijos com João Pedro, de 17 anos.A foto, que já re

Imagem ilustrativa da notícia 'É muito forte', diz Mel Maia ao dar amassos em jogador do Fluminense na piscina camera Na foto, a moça de apenas 15 anos aparece de biquíni aos beijos com o jogador de 17 anos | Reprodução/Instagram

Mel Maia causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais após aparecer dando um beijo em um jogador do Fluminense na manhã desta segunda-feira (28). Na foto, a moça de apenas 15 anos, está de biquíni aos beijos com João Pedro, de 17 anos.

A foto, que já reuniu mais de 900 mil curtidas, foi seguida da legenda “É muito forte, vocês não entenderiam”. A publicação dividiu a opinião de fãs e seguidores. Enquanto uns elogiaram o casal, outros criticaram a diferença de idade, além do conteúdo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias