Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
APÓS POLÊMICA NA DISNEY

Notícia de suicídio de MC Gui surpreende fãs e causa comoção na web

segunda-feira, 28/10/2019, 15:27 - Atualizado em 28/10/2019, 15:27 - Autor: Redação


| Reprodução/Instagram

No último sábado (26), uma triste notícia começou a circular pelas redes sociais. Um boato afirmava que MC Gui teria tentado suicídio ao ingerir veneno para matar rato, como uma atitude desesperada em resposta às críticas que sofreu depois de se envolver em uma polêmica nas redes sociais. A notícia deixou os fãs completamente assustados. Mas, calma, tudo não passa de uma fake news. Uma das páginas do Instagram, que divulgou o boato, desmentiu a informação a respeito da morte do artista. 

O nome de MC Gui se tornou um dos assuntos mais comentados durante a última semana nas redes sociais. Tudo porque o famoso publicou um vídeo zoando uma criança durante sua passagem por um dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. As imagens foram duramente criticadas e os seguidores do artista ficaram revoltados com a postura do funkeiro. 

AMEAÇAS DE MORTE 

MC Gui viu sua vida mudar completamente após divulgar as imagens da menina, que está passando por um severo tratamento quimioterápico contra o câncer. Para tentar acalmar os ânimos, ele gravou um vídeo tentando justificar sua atitude. Porém, o resultado foi diferente do esperado e o posicionamento do funkeiro acabou gerando ainda mais revolta na web. 

O artista já perdeu diversos contratos e teve alguns shows cancelados. Além disso, MC Gui tem sofrido ameaças de morte.

(Com informações do TV Foco)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS