plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FOME ANIMAL

Felipe Titto é mordido por cachorro e leva 15 pontos. Veja o ataque

O caso ocorreu enquanto ele saltava para dar um mergulho. No exato momento do pulo, o cão Thor, da raça Amerincan Bully, o mordeu no tornozelo.Pelas redes sociais, Felipe compartilhou o momento da mordida e esclareceu a situação, dizendo que não iria cast

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Titto é mordido por cachorro e leva 15 pontos. Veja o ataque camera Reprodução/Instagram

O caso ocorreu enquanto ele saltava para dar um mergulho. No exato momento do pulo, o cão Thor, da raça Amerincan Bully, o mordeu no tornozelo.

Pelas redes sociais, Felipe compartilhou o momento da mordida e esclareceu a situação, dizendo que não iria castigar o animal, por entender que ele não queria fazer mal.

"Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas de casa entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas de dentro da água", afirmou Titto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias