plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DETIDO

Ator de Supernatural é preso após bater no gerente de um bar; veja o vídeo

Segundo o TMZ, o ator Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, foi preso após agredir bartender e gerente de bar, na madrugada de hoje em Austin (EUA). O ator responderá por por agressão e intoxicação pública.Ainda segundo o site, o ator foi detido na fren

Imagem ilustrativa da notícia Ator de Supernatural é preso após bater no gerente de um bar; veja o vídeo camera Reprodução

Segundo o TMZ, o ator Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, foi preso após agredir bartender e gerente de bar, na madrugada de hoje em Austin (EUA). O ator responderá por por agressão e intoxicação pública.


Ainda segundo o site, o ator foi detido na frente de um bar chamado Stereotype. Testemunhas disseram que ele acertou um soco na cara de um bartender dentro do local, e um amigo tentou ajudá-lo a se acalmar, mas não deu certo. Logo em seguida, o gerente do bar foi conversar com o ator e terminou levando um soco no rosto também. Jared, então, foi abordado pelas autoridades e, segundo o TMZ, ainda tirou um bolo de dinheiro para oferecer suborno aos policias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias