plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFIRA

Geisy Arruda acompanha cena de filme pornô e compartilha com seguidores: 'morram de inveja!'

A modelo Geisy Arruda visitou, na última quinta-feira (24), um estúdio de gravação de um filme pornô e compartilhou alguns momentos com os seguidores. “Olha que lindas, colegiais, ninfetinhas! Vou filmar o que der pra vocês! Morram de inveja”, provocou os

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda acompanha cena de filme pornô e compartilha com seguidores: 'morram de inveja!' camera Reprodução

A modelo Geisy Arruda visitou, na última quinta-feira (24), um estúdio de gravação de um filme pornô e compartilhou alguns momentos com os seguidores.

“Olha que lindas, colegiais, ninfetinhas! Vou filmar o que der pra vocês! Morram de inveja”, provocou os fãs ao acompanhar a cena entre duas meninas. Além da visita, Geisy entrevistou um dos atores mais conhecidos do pornô brasileiro, Kid Bengala. “Um momento épico na minha carreira”, disse a atriz.

Nas redes sociais, Geisy não tem filtros quando o assunto é sexo, um canal no Youtube foi criado pela atriz para falar sobre o assunto. Acompanhe:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias