plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SIMPLES E DIRETO!

Irmã de Neymar e Gabigol abrem o jogo sobre gravidez

A informação de que Rafaella Santos está grávida de Gabigol invadiu a internet esta semana e foi confirmada pelo famoso colunista do UOL, Léo Dias. Diante disso, a irmã de Neymar e o jogador do Flamango se manifestaram sobre o assunto. As informações são

Imagem ilustrativa da notícia Irmã de Neymar e Gabigol abrem o jogo sobre gravidez camera Assessoria da digital influencer e do atleta se pronunciaram sobre o assunto. | Reprodução

A informação de que Rafaella Santos está grávida de Gabigol invadiu a internet esta semana e foi confirmada pelo famoso colunista do UOL, Léo Dias. Diante disso, a irmã de Neymar e o jogador do Flamango se manifestaram sobre o assunto. As informações são do Extra.

Irmã de Neymar está grávida de Gabigol

Rafaella e Gabigol vivem um relacionamento cheio de idas e vindas desde 2017.

A irmã de Neymar negou que está grávida. "A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto", garantiu a assessoria de imprensa da influencer.

Já a assessoria de Gabigol não confirmou a gravidez, mas também não negou. De acordo com o representante do atleta, "isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações".

Gabigol e Rafaella assumiram o namoro na festa de aniversário do jogador, realizada no fim de agosto.

O romance terminou menos de um mês depois, logo após o atacante seguir Anitta no Instagram e ter ido a uma festa na casa da cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias