plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Funkeira publica foto polêmica segurando fuzil em rede social 

Uma funkeira gerou polêmica em uma rede social após publicar uma foto em que aparece segurando um fuzil. A imagem foi publicada na última terça-feira (22). Na legenda da postagem, Mc Marcelly escreveu 'Agora sim o fuzil está comigo'. Essa não é a primeira

Imagem ilustrativa da notícia Funkeira publica foto polêmica segurando fuzil em rede social  camera Reprodução/Instagram

Uma funkeira gerou polêmica em uma rede social após publicar uma foto em que aparece segurando um fuzil. A imagem foi publicada na última terça-feira (22). Na legenda da postagem, Mc Marcelly escreveu 'Agora sim o fuzil está comigo'.

Essa não é a primeira polêmica em que a artista se envolve. Marcelly está sendo procurada pela Polícia Civil há pelo menos dez dias, após aparecer em um vídeo cantando uma música em apologia ao tráfico de drogas. Nas imagens é possível ver diversos bandidos armados no show. O registro foi feito durante um baile funk organizado para comemorar o Dia das Crianças, dentro de uma comunidade em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O baile funk foi realizado durante uma festa organizada para comemorar o Dia das Crianças.
📷 O baile funk foi realizado durante uma festa organizada para comemorar o Dia das Crianças. |Reprodução

A funkeira está sendo investigada por apologia ao crime. Se Mc Marcelly for condenada pelo crime, ela poderá pegar de três a seis meses de prisão ou pagar multa.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias