plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TEMPERATURA FERVENDO

Sem vergonha: 'A Fazenda' já soma sexo a luz do dia, pegação e 'partes íntimas' a mostra

A 11ª edição do reality show “A Fazenda” começou há aproximadamente dois meses e já é considerada uma das temporadas mais sexuais do programas, com direito a sexo no sofá, parte íntima de peão à mostra e transa na piscina.Estreada em setembro deste ano, a

Imagem ilustrativa da notícia Sem vergonha: 'A Fazenda' já soma sexo a luz do dia, pegação e 'partes íntimas' a mostra camera Reprodução

A 11ª edição do reality show “A Fazenda” começou há aproximadamente dois meses e já é considerada uma das temporadas mais sexuais do programas, com direito a sexo no sofá, parte íntima de peão à mostra e transa na piscina.

Estreada em setembro deste ano, a nova edição do reality deve boa parte das cenas mais ousadas ao casal Tati Dias e Guilherme Leão: os dois, por exemplo, já transaram no sofá da sede em plena luz do dia. Naquela ocasião, Tati ainda afirmou que o momento íntimo foi feito “de ladinho”.

Em outra situação, Tati e Guilherme viveram momentos quentes dentro da piscina do reality da Record. Vale dizer que enquanto os peões protagonizavam os momentos íntimos, vários outros participantes do confinamento também estavam dentro da piscina.

A Fazenda 11 se tornou uma das edições com mais cenas picantes da história (Foto reprodução)

Por fim, a peoa Tati Dias ainda resolveu dar dicas de como ter relações sexuais sem ser flagrada pelas câmeras, e Guilherme Leão resolveu exibir sua parte íntima para todo Brasil. Na ocasião, a participante Hariany, inconformada com toda audácia, debochou de Guilherme perguntando se aquilo era o órgão genital do rapaz ou um dedo.

Falando em Hariany, a peoa que estava vivendo um romance com Lucas Viana também protagonizou momentos de intimidade dentro o do reality da Record, mesmo não tendo de fato mantido relação sexual com o rapaz: o casal deu aqueles ‘beijões’ quentes dignos de tirar o fôlego.

Resultado de imagem para hariany a fazenda

A ex-BBB Hariany e Lucas Viana na atual edição do reality. Foto: Reprodução

Um detalhe importante é que Hariany tinha um namorado do lado de fora do programa. Pelo menos tinha até protagonizar as cenas quentes com Lucas.

Outra peoa que também não poupou a vergonha ao dizer que estava com vontade de fazer umas coisinhas a mais com o crush foi Sabrina Paiva. Enquanto estavam deitados no famoso sofá de A Fazenda, a integrante disse para Rodrigo Phavanello: “Você vai me achar tarada, mas quero transar aqui”

(Com informações do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias