Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
REVELAÇÃO

Cantor sertanejo descobre doença incurável e desabafa nas redes sociais 

quarta-feira, 23/10/2019, 15:41 - Atualizado em 23/10/2019, 15:41 - Autor: Ana Paula - DOL


| Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe surpreendeu os fãs, nesta quarta-feira (23), ao compartilhar com seus seguidores que descobriu uma doença incurável. O sertanejo, que é filho do cantor Leonardo, está com um tipo de artrite, que chama espondilite.

“Galera, vou contar pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era (SIC). E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, afirmou. 

Ele ainda agradeceu por conseguir realizar o tratamento.  “Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você. Beijo”, concluiu. 

Enquanto estava no hospital, Zé Felipe compartilhou uma foto com fãs. 

Reprodução/Instagram
 

Veja fotos do cantor Zé Felipe

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS