plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Cantor sertanejo descobre doença incurável e desabafa nas redes sociais 

O cantor Zé Felipe surpreendeu os fãs, nesta quarta-feira (23), ao compartilhar com seus seguidores que descobriu uma doença incurável. O sertanejo, que é filho do cantor Leonardo, está com um tipo de artrite, que chama espondilite.“Galera, vou contar

Imagem ilustrativa da notícia Cantor sertanejo descobre doença incurável e desabafa nas redes sociais  camera Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe surpreendeu os fãs, nesta quarta-feira (23), ao compartilhar com seus seguidores que descobriu uma doença incurável. O sertanejo, que é filho do cantor Leonardo, está com um tipo de artrite, que chama espondilite.

“Galera, vou contar pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era (SIC). E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz”, afirmou.

Ele ainda agradeceu por conseguir realizar o tratamento. “Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você. Beijo”, concluiu.

Enquanto estava no hospital, Zé Felipe compartilhou uma foto com fãs.

Cantor sertanejo descobre doença incurável e desabafa nas redes sociais 
📷 |Reprodução/Instagram

Veja fotos do cantor Zé Felipe

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias